Registro
Prezado(a) Sr(a), estamos gratos pela preferência !
Para efetuar o registro de seu sistema conosco é necessário que o(a) sr.(a) nos envie uma cópia da Nota Fiscal de Aquisição do Produto acompanhada de seus dados cadastrais (ou de sua empresa, caso a Nota Fiscal tenha sido emitida em nome de pessoa Jurídica) tais como: Nome ou Razão Social, CPF ou CNPJ, Endereço completo incluindo bairro, cidade, estado e CEP, Tel, Fax, E-Mail e também do código hexadecimal alfanumérico e versão que aparece ou na inicialização do sistema ou em >menu principal >registrar>.
O envio da documentação poderá ser feito através de fax (0XX11) (011) 3544-4500 Ramal 1151, E-Mail registro@bestsoftware.com.br ou suporte@bestsoftware.com.br) ou correspondência registrada à Caixa Postal 10 _ CEP 06501-970.
Observação:
Caso o(a) Sr(a) tenha adquirido o produto diretamente conosco ou já a tenha enviado
não será necessário o reenvio da documentação.
O(A) sr.(a) tem o prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de instalação para enviar a documentação antes que o sistema exija a senha para inicializar.
Desde que cumpridas as formalidades, o registro será liberado por e-mail em até 72 horas úteis por e-mail, contadas a partir do dia seguinte ao do envio da solicitação do mesmo.
A Chave de Registro gerada para seu software é individual e exclusiva para o computador onde foi, originalmente instalado, e de onde o Código Hexadecimal Alfanumérico foi colhido. Para demais registros, o(a) Sr(a) deverá adquirir novas licenças de uso.
Sendo assim, o(a) sr(a). deverá adquirir uma Licença para cada equipamento. Podemos lhe conceder um desconto de 20% para aquisição de licenças adicionais sobre o valor normal do produto na forma de pagamento depósito bancário à vista, exceto nocaso do software em questão ser o Empresa Fácil ou Gerente Financeiro, cujos módulos necessários poderão ser adquiridos separadamente.
Loja Virtual
Após a conclusão da etapa de envio de documentação acima, o(a) sr(a). deverá cadastrar também o pedido de habilitação de sua Loja em nosso provedorwww.akinaloja.com.br na opção Cadastra Loja.
Após estas 2 etapas concluídas, instalaremos sua Loja num prazo máximo de até 72 horas úteis, quando então o(a) sr(a). receberá um e-mail contendo todas as senhas e endereços de administração e configuração de sua loja já habilitada.
Números de Fax para Envio de Documentação
Fax para Envio de Documentação | ||
País | Cidade | Número |
BR | Sao Paulo | 011-3544.4500 R1151 |
BR | Rio de Janeiro | 021-4063.6301 R1151 |
BR | Belo Horizonte | 031-4063.8329 R1151 |
BR | Curitiba | 041-4063.6171 R1151 |
BR | Brasilia | 061-4063.7052 R1151 |
US | New York | 646-289.9964 R1151 |
US | Miami | 786-245.2942 R1151 |