Suporte
A partir da solicitação de registro você terá 30 dias para solucionar suas dúvidas gratuitamente.
Para obter maiores informações sobre a utilização de nossos produtos, segue abaixo as formas de contato:
E-mail: suporte@bestsoftware.com.br
Assistência Remota: Baixar aplicativo
Telefones:
(11) 4154-5410
(11) 96399 1155 Whatsapp
Com o CPF/CNPJ do titular da compra em mãos:
- Anote todos os problemas e/ou dúvidas;
- Ligue o computador;
- Acesse o programa.
Problemas que nosso SAC está condicionado a ajudar-lhe:
- Auxílio na instalação do software adquirido;
- Orientação sobre navegação no software adquirido;
- Esclarecimentos sobre termos técnicos que possam ser encontrados nas mensagens, que não tenham explicações suficientes no Manual de Operação.
Problemas que não são de responsabilidade do SAC:
- Erro e/ou falha de impressão: Nossos produtos utilizam o gerenciamento de impressão do Windows. Sendo assim utilize a ajuda do Windows;
- Rotinas e Gerenciamento de Rede;
- Falta de memória do Hardware;
- Caso apareça problemas com Banco de Dados, procure informar sobre o ocorrido (Se estava funcionando ontem? Por que hoje não está?); Verificar se pessoas não autorizadas utilizam o sistema, se houve queda de energia, se há virus com o Hardware.
Recomendações úteis:
- Faça sempre back-up de seus dados;
- Antes de introduzir os dados corretos, faça testes com dados fictícios para adaptar-se ao programa.